Terceira Sessão Ordinária

07/03/2018 Terceira Sessão Ordinária

Na segunda-feira (05), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Serranópolis do Iguaçu, em Sessão Ordinária, os nove vereadores presentes: Josiane Kochhann (Presidente), Evaristo Niehues, Itacir Finatto, João Vicenzi, Jorge Falkembach, Jilberto Daniel, Loacir Dembogurski, Nilson Konig e Vinicius Fracaro, debateram assuntos importantes para o município.

Requerimento: 01/2018;

Autores: NILSON MÁRIO KONIG, EVARISTO NIEHUES, ITACIR JOSÉ FINATTO, VINICIUS FRACARO e JOSIANE KOCHHANN;

Decisão: aprovado por unanimidade -

Foram requeridos, recursos financeiros através de emenda parlamentar ao senhor Sérgio Souza – Deputado Federal do Paraná, para aquisição de equipamentos agrícolas e pavimentação com pedras irregulares para estradas do município.

Indicação: 07/2018;

Decisão: aprovado por unanimidade -

Em pauta, foram solicitadas melhorias para o Clube Aliança, como a substituição das portas laterais que estão danificadas (deterioradas), a troca de vidros quebrados e a colocação de uma placa de identificação da Terceira Idade na parte interna.

Indicação: 08/2018;

Autores: JILBERTO JOSÉ DANIEL, JOÃO LUIZ VINENZI, LOACIR JOSÉ DEMBOGURSKI e JORGE OSCAR FALKEMBACH;

Decisão: aprovado por unanimidade -

Em razão das chuvas freqüentes, foi sugerido o patrolamento da estrada rural que liga os calçamentos da Linha Palmital ao calçamento da comunidade de Esquina Represo.

Indicação: 09/2018;

Decisão: aprovado por unanimidade -

Uma academia ao ar livre e um parquinho para crianças, foram sugeridos para as mediações do Empreendimento Habitacional Francisco Fracaro, no Bairro Flor da Serra.

Este é o trabalho dos vereadores. Monitorar as necessidades, analisar as possibilidades e buscar sempre o melhor para a população!

O trabalho em grupo é essencial para a execução dos projetos e é por isso que a presença e o acompanhamento do munícipe é tão importante.