Nona Sessão Extraordinária (Segunda Discussão):

06/07/2018 Nona Sessão Extraordinária (Segunda Discussão):

Nesta sexta-feira (06), às 8:00 horas, aconteceu a Nona Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu. Os vereadores que estão em recesso parlamentar, foram convocados pela Presidente Josiane Kochhann a comparecerem ao Plenário para apreciar e analisar, em segunda discussão, o Projeto de Lei nº 1623/2018 que cria o Conselho de Desenvolvimento Urbano Municipal e dá outras providências.

Esta é uma exigência do Paraná Cidade e se faz necessária, pois é critério obrigatório para possibilitar o repasse de recursos.

Muitos benefícios serão destinados a partir da criação do Conselho de Desenvolvimento Urbano Municipal, como lama asfáltica por exemplo, entre vários outros, que são destinados através do SEDU – Secretaria do Desenvolvimento Urbano.