19 de Abril de 2024

13º SESSÃO ORDINÁRIA

29/05/2019 - Atualizado em 29/05/2019 às 09:56

13º SESSÃO ORDINÁRIA

Na segunda feira (27), aconteceu a 13º Sessão Ordinária nas dependências da Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu, com início as 19:00 horas.

Na ocasião foi aprovada por unanimidade ,a contratação de um pedreiro pelo período de seis meses através de Processo Seletivo Simplificado (PSS).

Ainda em tempo os Vereadores JORGE OSCAR FALKEMBACH, LOACIR JOSÉ DEMBOGURSKI, JILBERTO JOSÉ DANIEL e JOÃO LUIZ VINCENZI, realizaram indicação para melhorias (muros e cercas laterais) no Cemitério Municipal, bem como estacionamento e imediações do mesmo.

NILSON MÁRIO KONIG, ITACIR JOSÉ FINATTO, JARBAS LEANDRO FRANKEN, EVARISTO NIEHUES e JOSIANE KOCHHANN, solicitaram um estudo da possibilidade de descentralizar os trabalhos de Cadastro de Identificação Biométrica em nosso Município, já que os mesmos estão acontecendo no Município de Medianeira.