Serranópolis do Iguaçu,

15º Sessão Ordinária

12/06/2019 - Atualizado em 12/06/2019 às 11:23

DECIMA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA
Nesta segunda- feira (10) aconteceu à décima quinta Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu, às 19 horas.
As principais matérias em pauta foram:
Requerimento realizado por todos os vereadores ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná) para pintura nas faixas centrais e laterais da PR 495.

Os vereadores JOÃO LUIZ VINCENZI, JILBERTO JOSÉ DANIEL,JORGE OSCAR FALKEMBACH E LOACIR JOSÉ DEMBOGURSKI realizaram indicação ao excelentíssimo prefeito para regularização de pavimentação com pedras irregulares na estrada que da acesso a propriedades no bairro Flor da Serra.

JILBERTO JOSÉ DANIEL, JOÃO LUIZ VICENZI, JORGE OSCAR FALKEMBACH E LOACIR JOSÉ DEMBOGURSKI,também indicaram ao senhor prefeito viabilidade de pavimentação com pedras irregulares em imediações de propriedades na linha Esquina Represo.

JORGE OSCAR FALKEMBACH,JILBERTO JOSÉ DANIEL,JOÃO LUIZ VINCENZI E LOACIR JOSÉ DEMBOGURSKI ,indicaram ao senhor prefeito que seja feito estudo quanto a inclusão no orçamento 2020 para aquisição de um britador industrial para atender as demandas de cascalho em estradas rurais.

JOSIANE KOCHHANN,NILSON MÁRIO KONIG,ITACIR JOSÉ FINATTO,JARBAS LEANDRO FRANKEN,EVARISTO NIEHUES,indicaram ao senhor prefeito que seja realizado estudo para transmissão ao vivo de todas as licitações realizadas no âmbito do poder executivo.

Acesse o portal da transparência