25 de Abril de 2024

Sessão Especial de Posse e Atos Solenes

01/05/2019 - Atualizado em 10/05/2019 às 08:49

Este 1º de Maio foi marcado por Sessão Especial de Posse e Atos Solenes em Serranópolis do Iguaçu – PR.

O Prefeito e Vice-Prefeito, eleitos no dia 07 de abril de 2019 através de Eleição Suplementar, diplomados em 25 de abril de 2019 no Tribunal do Juri do Fórum Estadual da Comarca de Medianeira, tomaram Posse ontem, no Dia do Trabalhador, no Plenário da Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu.

Empossados, os senhores Ivo Roberti e Gilberto Marsaro para a gestão complementar datada até 31 de dezembro de 2020, ladeados por vereadores, autoridades, representantes de empresas, familiares e demais comunidade, prestaram compromisso e assinaram o Termo de Tomada de Posse.

A então Prefeita Municipal Interina senhorita Josiane Kochhann, realizou a entrega das chaves da prefeitura, juntamente com a Relação Patrimonial e demais documentos pertinentes.

O senhor Nilson Mário Konig Presidente em exercício, passou o cargo à Josiane que retorna, reassumindo como presidente da Câmara Municipal de Vereadores, visto ter cessado o motivo de seu afastamento.

O Prefeito Ivo Roberti, na oportunidade, apresentou todos os Secretários que assumirão suas pastas a partir deste momento.

O Poder Legislativo de Serranópolis do Iguaçu deseja sucesso à todos nesta jornada de compromissos e muito trabalho.