20 de Maio de 2024

Audiência Pública

24/09/2019 - Atualizado em 24/09/2019 às 09:24

AUDIÊNCIA PÚBLICA:

Na noite desta segunda feira 23/09/2019, aconteceu a Audiência Pública na sede do Poder Legislativo de Serranópolis do Iguaçu.

Estiveram reunidos secretários e equipe técnica de Administração, saúde e Assistência Social para Prestação de Contas do Relatório de Gestão referente ao segundo quadrimestre de 2019, para avaliação das metas fiscais.

Na ocasião também se fizeram presentes alunos do 8º período do curso de administração da Uniguaçu acompanhados pela professora Viviane Pommer.