Banner Câmara Serranópolis do Iguaçu Banner Câmara Serranópolis do Iguaçu Banner Câmara Serranópolis do Iguaçu Banner Câmara Serranópolis do Iguaçu Banner Câmara Serranópolis do Iguaçu Banner Câmara Serranópolis do Iguaçu Banner Câmara Serranópolis do Iguaçu
Serranópolis do Iguaçu,
19 de Abril de 2024

Notícias

Informe

23/04/2020 - Atualizado em 23/04/2020 às 15:03

Justiça Eleitoral do Paraná informou através de ofício que o  prazo para atendimento eleitoral  estão sendo realizados somente online.

Para ALISTAMENTO, REVISÃO E TRASNFÊRENCIA DE TÍTULO.

A medida é valida  até 06/05/2020., e foi tomada para evitar filas e aglomerações diante da

Pandemia do Covid-19.

Prezado eleitor:

“ATENÇÃO! Se você precisa dos serviços de: .Primeiro título (alistamento eleitoral); .Mudança de município (transferência); .Alteração de dados indispensáveis para obtenção de certidões; .Alteração de local de votação por justificada necessidade de mobilidade e .Regularização de título cancelado. Eles estão sendo realizados APENAS on-line, dispensada a coleta biométrica. Para solicitar atendimento, o interessado deverá preencher o formulário de pré-atendimento eleitoral (TÍTULO NET) disponibilizado no link logo abaixo, e cumulativamente, SOB PENA DE NÃO SER ACEITO, anexar em campo próprio do formulário os documentos necessários à comprovação da validade do seu requerimento. Leia no link a descrição atentamente dos documentos necessários. ATENÇÃO! Eleitores que queiram realizar a transferência de cidade: o comprovante deverá ter mais de 3 (três) meses e, no máximo, um ano (deverá ser de abril de 2019 a janeiro de 2020). COPIE ESTE LINK EM SEU NAVEGADOR PARA DAR ENTRADA NO SEU REQUERIMENTO: http://www.tre-pr.jus.br/eleitor/atendimento-remoto A medida, que vale até o dia 6 DE MAIO, data a partir da qual nenhuma alteração pode ser feita no cadastro eleitoral, faz parte do conjunto de providências da Justiça Eleitoral para evitar filas e aglomerações diante da pandemia do Covid-19.”

Cartório da 57ª Zona Eleitoral

 

Acesse o portal da transparência