25 de Abril de 2024

Repasse Exercício 2020

23/12/2020 - Atualizado em 23/12/2020 às 09:39

Nesta quarta Feira 23/12/2020 o Presidente da Câmara Municipal  Nilson Mario Konig estive na Prefeitura Municipal de Serranopolis do Iguaçu para realizar o repasse no valor de R$576.199,15 ao Prefeito Municipal Ivo Roberti e Vice Prefeito Gilberto Marsaro.

Este valor e fruto da economia dos Vereadores do nosso Município no exercício de 2020, os quais utilizam o recurso com consciência, sendo possível assim um bom retorno aos cofres Públicos.

Em comum acordo com todos os vereadores da atual Legislatura o Presidente solicitou ao Prefeito a possibilidade deste recurso ser destinado para aquisição de uma área para futuras instalações de Unidades Habitacionais ( Casas Populares).