Banner Câmara Serranópolis do Iguaçu Banner Câmara Serranópolis do Iguaçu Banner Câmara Serranópolis do Iguaçu Banner Câmara Serranópolis do Iguaçu Banner Câmara Serranópolis do Iguaçu Banner Câmara Serranópolis do Iguaçu Banner Câmara Serranópolis do Iguaçu
Serranópolis do Iguaçu,
25 de Abril de 2024

Notícias

Comunicado

23/12/2020 - Atualizado em 23/12/2020 às 09:51

COMUNICADO IMPORTANTE

 

A Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu, INFORMA que em decisão conjunta com os vereadores eleitos, a Sessão de Instalação da 7ª Legislatura, Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito, será realizada no dia 1º de janeiro de 2021, às 9 horas, na sede da Câmara Municipal, com restrição ao público e convidados.

Profissionais da imprensa credenciados poderão aguardar para entrevista coletiva em sala exclusiva. 

Os interessados em acompanhar a solenidade poderão acessar a página oficial da Câmara através do Facebook pelo endereço: https://www.facebook.com/camaraserranopolisdoiguacu

RESTRIÇÃO

A medida visa atender as normas de segurança divulgadas pelos órgãos competentes e como determina a Lei n.º 13.979/2020, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente ao COVID-19.

A restrição também considera o art. 2º, do Decreto nº 6.294 , de 03 de dezembro de 2020, do Estado do Paraná, que proíbe a realização de confraternizações e eventos presenciais que causem aglomerações com grupos de mais de dez pessoas, excluídas da contagem crianças de até quatorze anos. 

O cenário ainda é delicado e contamos com a compreensão de todos para juntos superarmos este evento pandêmico. Contamos com sua participação através da transmissão pelo Facebook, até lá.

Acesse o portal da transparência