19 de Abril de 2024

Sessão de Posse e Atos Solenes:

07/01/2021 - Atualizado em 07/01/2021 às 09:12

Sessão de Posse e Atos Solenes:

O dia 1º de Janeiro de 2021 foi marcado por Sessão Especial de Posse e Atos Solenes em Serranópolis do Iguaçu – PR.

Prefeito Ivo Roberti , Vice-Prefeito Gilberto Marsaro e vereadores eleitos na ultima eleição, Clarita Filipin,Enaide L Michel,Itacir Finatto, Jamir Antônio Rugeri, Jilberto José Daniel,Pedro Lauro Sehn,Loacir José Dembogurski,Maria Madalena Bertolini e Nilson Mário Konig, tomaram Posse, no Plenário da Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu.

A Solenidade de Posse de 2021/2024 não pode contar com a presença do público já que estamos vivendo uma Pandemia do Covid 19 ,porém todos puderam assistir a solenidade em suas casas,pela página do Facebook.

Na ocasião também foi eleita a Mesa Diretiva do Biênio 2021/2022,ficando com a seguinte composição.

Presidente: Nilson Mario Konig

Vice Presidente : Itacir José Finatto

1º Secretário :José Dembogurski

2º Secretária : Madalena Maria Bertolini.