23 de Abril de 2024

Audiência Pública

31/05/2021 - Atualizado em 14/06/2021 às 10:10

Nesta sexta feira 28/05/2021, nas dependências da Câmara Municipal aconteceu as Audiências Pública de Prestação de Contas do Relatório de Gestão. Devido a PANDEMIA CAUSADA PELO CORONAVIRUS (COVID-19),foram adotadas algumas medidas, sem a presença de publico externo que pode acompanhar pela pagina da Câmara Municipal no Facebook.
Estiveram presentes para demonstração e explanação das ações desenvolvidas, a secretária de Administração, Saúde, Assistência Social o Presidente da Câmara e Vereadores.