Serranópolis do Iguaçu,

24ª Reunião Ordinária

13/09/2021 - Atualizado em 13/09/2021 às 14:44

O R D E M  D O    D I A

24ª Reunião Ordinária, no Segundo Período Legislativo, da Primeira Sessão Legislativa, da Sétima Legislatura, da Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu, à ser realizada no dia 13 de setembrode 2021, às 18:15 horas, na Sede da Câmara Municipal, sito à Rua Marechal Arthur da Costa e Silva, 469:

PEQUENO EXPEDIENTE:

Leitura de um texto Bíblico

Leitura dos Expedientes

Leitura, Discussão e Votação da Ata da reunião anterior.

GRANDE EXPEDIENTE:

PROJETOS DE LEI QUE SERÃO BAIXADOS PARA AS COMISSÕES PERMANENTES:

DO EXECUTIVO:

2036/2021 - Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências;

2037/2021 - Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial e dá outras providências;

2038/2021 - Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial e da outras providências;

2039/2021 - Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial e dá outras providências;

2040/2021 –Altera n.º de vagas para o emprego publico de provimento temporário de Motorista e dá outras providências.

DO LEGISLATIVO:

01/2021 - Institui no Município a “Semana Municipal de Valorização da Vida, Prevenção e Pósvenção ao Bullying, Autolesão e Comportamento Suicida” e dá outras providências.

PROJETO DE RESOLUÇÃOQUE SERÁ BAIXADO PARA AS COMISSÕES PERMANENTES:

03/2021-Altera o Artigo 26 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu.

INDICAÇÃO:

67/2021 - MARIA MADALENA BERTOLINI, NILSON MÁRIO KONIG, JAMIR ANTONIO RUGERI, CLARITA FILIPIN e ITACIR JOSÉ FINATTO, Indicam ao excelentíssimo senhor Prefeito Municipal estudos quanto a viabilidade de realizar a revitalização da praça central do bairros Flor da Serra, com a instalação de lixeiras, substituição dos bancos e mesas, ajardinamento e demais obras de embelezamento que se fizeram necessárias.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

PALAVRA LIVRE

ENCERRAMENTO PELO SENHOR PRESIDENTE.

Secretaria Executiva da Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu, de 09 de setembro de 2021.

Nilson Mário Konig

Acesse o portal da transparência