26 de Abril de 2024

14ª Reunião Ordinária

23/05/2022 - Atualizado em 23/05/2022 às 16:25

O R D E M    D O    D I A

14ª Reunião Ordinária, no Primeiro Período Legislativo, da Segunda Sessão Legislativa, da Sétima Legislatura, da Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu, à ser realizada no dia 23 de maio de 2022, às 19:00 horas, na Sede da Câmara Municipal, sito à Rua Marechal Arthur da Costa e Silva, 469:

INÍCIO DOS TRABALHOS:

PEQUENO EXPEDIENTE:

Leitura de um texto Bíblico

Leitura dos Expedientes

Leitura, Discussão e Votação da Ata da reunião anterior.

GRANDE EXPEDIENTE:

PROJETO DE LEI EM SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

DO EXECUTIVO:

Projeto de Lei n.º 2167/2022 - Autoriza o Executivo Municipal a realizar parcelamento e Concessão de desconto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no exercício de 2022 e dá outras providências; Projeto de Lei n.º 2168/2022 - Altera Lei Municipal nº 1206/2014, que Regulamenta a Provisão de Benefícios Eventuais no âmbito da Política Pública de Assistência Social de Serranópolis do Iguaçu; Projeto de Lei n.º 2169/2022 - Altera e acrescenta o nº de Vagas de Cargo de Provimento Efetivo e da outras providencias; Projeto de Lei n.º 2170/2022 - Autoriza o Poder Executivo a promover Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de Pessoal por Tempo Determinado, nos termos da Lei 1595/2018, alterada pela Lei nº 1807, de 08 de outubro de 2019.

REQUERIMENTO:

03/2022 - NILSON MÁRIO KONIG, MARIA MADALENA BERTOLINI, JAMIR ANTONIO RUGERI, CLARITA FILIPIN e ITACIR JOSÉ FINATTO, Requerem envio de expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando ao mesmo que no prazo de que menciona à Lei Orgânica Municipal, encaminhe a esta Casa de Leis relação de terrenos disponíveis na área industrial para a instalação de novas empresas.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

PALAVRA LIVRE

ENCERRAMENTO PELO SENHOR PRESIDENTE.

Secretaria Executiva da Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu, de 20 de maio de 2022.