19 de Abril de 2024

27ª Reunião Ordinária

19/09/2022 - Atualizado em 19/09/2022 às 15:42

O R D E M    D O    D I A

27ª Reunião Ordinária, no Primeiro Período Legislativo, da Segunda Sessão Legislativa, da Sétima Legislatura, da Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu, à ser realizada no dia 19 de setembro de 2022, às 19:00 horas, na Sede da Câmara Municipal, sito à Rua Marechal Arthur da Costa e Silva, 469:

INÍCIO DOS TRABALHOS:

PEQUENO EXPEDIENTE:

Leitura de um texto Bíblico

Leitura dos Expedientes

Leitura, Discussão e Votação da Ata da reunião anterior.

GRANDE EXPEDIENTE:

PROJETOS DE LEI EM SEGUNDA DISUCSSÃO E VOTAÇÃO:

Projeto de Lei n.º 2260/2022 - Autoriza abertura de Crédito Adicional Especial e dá outras providências; Projeto de Lei n.º 2261/2022 – Autoriza abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências; Projeto de Lei n.º 2262/2022 – Autoriza abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências; Projeto de Lei n.º 2263/2022 – Autoriza abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências.

INDICAÇÕES:

40/2022 – MARIA MADALENA BERTOLINI, NILSON MÁRIO KOING, JAMIR ANTONIO RUGERI, ITACIR JOSÉ FINATTO, CLARITA FILIPIN Indicam ao excelentíssimo senhor Prefeito Municipal estudos quanto a viabilidade da aplicação de lama asfáltica sob o calçamento da estrada municipal tendo início nas imediações da Comunidade de Linha Boa Vista até as imediações da propriedade do senhor Vitor Rigo, neste município;

41/2022 – NILSON MÁRIO KOING, MARIA MADALENA BERTOLINI, JAMIR ANTONIO RUGERI, ITACIR JOSÉ FINATTO, CLARITA FILIPIN Indicam ao excelentíssimo senhor Prefeito Municipal estudos quanto a viabilidade da aplicação de lama asfáltica sob o calçamento da estrada municipal tendo inicio nas imediações da UPL -  Unidade de Produção da Lar,  até as imediações da Comunidade de Linha Boa Vista, neste Município;

42/2022 – NILSON MÁRIO KOING, MARIA MADALENA BERTOLINI, JAMIR ANTONIO RUGERI, ITACIR JOSÉ FINATTO, CLARITA FILIPIN Indicam ao excelentíssimo senhor Prefeito Municipal estudos quanto a viabilidade de encaminhar a esta Casa, Projeto de Lei dispondo sobre a concessão do décimo quarto salário aos professores e servidores do Magistério Publico Municipal de Serranópolis do Iguaçu, devido a obtenção da nota 9,00 no IDEB, sendo a melhor Educação do Sul do Brasil e a sétima a nível de Brasil.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

PALAVRA LIVRE

ENCERRAMENTO PELO SENHOR PRESIDENTE.

Secretaria Executiva da Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu, de  16 de setembro de 2022.

Nilson Mário Knig