03 de Maio de 2024

26ª Reunião Ordinária

22/09/2023 - Atualizado em 22/09/2023 às 11:19

O R D E M    D O    D I A

26ª Reunião Ordinária, no Segundo Período Legislativo, da Terceira Sessão Legislativa, da Sétima Legislatura, da Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu, à ser realizada no dia 25 de setembro de 2023, às 19:00 horas, na Sede da Câmara Municipal, sito à Rua Marechal Arthur da Costa e Silva, 469:

INÍCIO DOS TRABALHOS:

PEQUENO EXPEDIENTE:

Leitura de um texto Bíblico

Leitura dos Expedientes

Leitura, Discussão e Votação da Ata da reunião anterior.

GRANDE EXPEDIENTE:

PROJETO DE LEI EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

DO EXECUTIVO:

2403/2023 - Altera dispositivos da Lei Municipal nº Lei nº 948, de 13 de dezembro de 2011, que Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal de Serranópolis do Iguaçu – Pr, no que se refere à Criação do Cargo de Professor de Educação Física e dá outras providências.

INDICAÇÕES:

60/2023 – MARIA MADALENA BERTOLINI, NILSON MÁRIO KONIG, JAMIR ANTONIO RUGERI, CLARITA FILIPIN e ITACIR JOSÉ FINATTO, Indicam ao excelentíssimo senhor Prefeito Municipal estudos quanto a viabilidade de instituir uma Equipe Multidisciplinar contendo Piscologo e Psicopedagogo para atender crianças, jovens e adolescentes cujo foco seja a sáude mental, formando um grupo de apoio nos mesmos moldes do grupo A.A.(Alcoolicos Anonimos), afim de que seja realizada ações de atendimento e acompanhamento, com palestras e ampla divulgação para a sociedade serranopolitana.

61/2023 – NILSON MÁRIO KONIG, MARIA MADALENA BERTOLINI, JAMIR ANTONIO RUGERI, CLARITA FILIPIN e ITACIR JOSÉ FINATTO, Indicam ao excelentíssimo senhor Prefeito Municipal estudos quanto a viabilidade de gestionar junto ao Governo do Estado do Paraná se há interesse em receber em doação o ginásio de Esportes Genovino Begnini, do Bairro Flor da Serra, para que seja disponibilizado ao Colégio Estadual Presidente Kennedy.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

USO DO ESPAÇO DA PALAVRA LIVRE PELO PASTOR DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE JARDINÓPOLIS, SENHOR ENÉIAS SOUZA ALCÂNTARA DA SILVA.

PALAVRA LIVRE

ENCERRAMENTO PELO SENHOR PRESIDENTE.

Secretaria Executiva da Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu, 21  de setembro de 2023.

Maria Madalena Bertolini