28 de Abril de 2024

32ª Reunião Ordinária

06/11/2023 - Atualizado em 06/11/2023 às 10:54

O R D E M    D O    D I A

32ª Reunião Ordinária, no Segundo Período Legislativo, da Terceira Sessão Legislativa, da Sétima Legislatura, da Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu, à ser realizada no dia 03 de novembro de 2023, às 19:00 horas, na Sede da Câmara Municipal, sito à Rua Marechal Arthur da Costa e Silva, 469:

INÍCIO DOS TRABALHOS:

PEQUENO EXPEDIENTE:

Leitura de um texto Bíblico

Leitura dos Expedientes

Leitura, Discussão e Votação da Ata da reunião anterior.

GRANDE EXPEDIENTE:

PROJETO DE LEI EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

DO EXECUTIVO:

2426/2023 - Concede Abono Complementar aos Profissionais do Magistério e Altera a Lei Municipal nº 948, de 13 de dezembro de 2011, que Dispõe Sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal de Serranópolis do Iguaçu – Pr.

PROJETO DE LEI EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

DO LEGISLATIVO:

003/2023 - Concede Auxílio Alimentação aos Servidores Públicos do Legislativo Municipais de Serranópolis do Iguaçu, Estado do Paraná e dá outras providências.

PROJETOS DE RESOLUÇÃO EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

DO LEGISLATIVO:

003/2023 - Autoriza a Abertura de Crédito Adicional Especial e dá outras providências.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

PALAVRA LIVRE

ENCERRAMENTO PELO SENHOR PRESIDENTE.

Secretaria Executiva da Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu, 03 de novembro de 2023.